Tipo se afastam ou é mais um aprendizado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/07/2019 23h51
Eu transo com elas
01/07/2019 23h54
lidam...
não tem pessoa ruim na minha vida.
se aparecer alguma toma voadora.
anônimo
01/07/2019 23h55
Tento tirar o aprendizado da situação (se houver).
Mas isso não quer dizer que eu busque aceitar ficar do lado delas pra ficar "aprendendo". Claro que devemos nos afastar do que é ruim e aproximar do que é bom. É apenas uma questão de minimizar o máximo que der esse contato negativo, e tentar enxergar o lado positivo dessa experiência.
anônimo
01/07/2019 23h55
Pessoas vem e vão, mas nunca vem em vão... Esse é o meu mantra!

Assim me permito tirá-las do caminho, expurgar as mágoas e ficar só com o aprendizado que deixaram.
anônimo
02/07/2019 00h01
pra mim é aprendizado, eu convivi muitos anos com pessoas assim, mas sempre me mantendo fechado pra não me envolver, mas acabei me tornando um cara fechado e frio.
elas respondem
anônima
01/07/2019 23h51
Para mim é aprendizado.
Todas as pessoas que estão na sua vida são para evoluir.
anônima
01/07/2019 23h55
Tão logo aprendo e aquilo não evolui, me afasto. Pessoas negativas me adoecem de verdade.
02/07/2019 00h07
Se der pra se afastar, ótimo. Depois guardo como aprendizado.