O tempo que estive no ensino médio eu perdi estudando para o Enem e não me especializando em determinadas áreas. Após sair do ensino médio busquei logo um emprego. Conforme a vida foi passando não consegui algo que ganhasse acima de um salário mínimo inicialmente. Adquiri algo, mas quero evoluir ainda mais se tratando de conhecimento e renda fixa mensal.

eles perguntam
3 8
elas respondem
02/07/2019 00h19
Estude na área em que você se identificar.
anônima
02/07/2019 00h21
faça uma pesquisa olhe a grade curricular e as areas e atuação do curso
olhe no youtub coloque assim exemplo faculdade de administração ai vai aparecer pessoas que faz esse curso falando como é na faculdade ,essas coisas olhe os cursos que te interessa ,olhe o guia do estudante também

se não sab o que fazer então não faça , já pensou em um curso técnico ? geralmente é 18 meses
anônima
02/07/2019 01h05
Procure a área que mais se identifica.
eles respondem
anônimo
02/07/2019 00h52
Tá confuso? Faz administração, cumpade.
É pra lá que todo mundo vai hahahaha
02/07/2019 00h21
Tem um curso de desentortar dildo, salário bom após passar pelo período de experiência.
anônimo
02/07/2019 00h23
Curso de tricô e crochê...
anônimo
02/07/2019 00h25
hoje graduação é igual cú, todo mundo tem, perdi 5 anos em engenharia de produção e mais 2 anos de pos-graduação em engenharia de segurança, e pra ganhar míseros 1500 mensais, larguei tudo e virei inspetor de soldagem, um curso de 2 meses que rende 5x mais do que eu ganhava com essa porcaria de engenharia, o unico problema de ser inspetor é que tem que fazer prova de certificação que não é facil (90% reprova) e de tempos em tempos que que comprovar que trabalha na área, e ainda fazer prova de recertificação, embora mais facil que a certificação é foda tbm. recomendo esses cursos de inspetor, tem de solda, LP, PM, US, EVS, RX, DM etc mas não tem moleza de enem e vestibularzinho, pois o pau come! tem que se dedicar
02/07/2019 01h02
Qualquer curso da área de TI. O mercado tá arquecido...
02/07/2019 01h04
Coach de empoderamento feminino
02/07/2019 02h12
Analise o a vc gosta de fazer, por exemplo, já vi pessoas fazerem ciências da computação por gostar de mexer em computador, já vi gente fazer educação física por gostar de praticar esportes ou por gostar de musculação, academia e outras atividades físicas, já vi gente querer fazer veterinária por gostar muito de animais. E já vi gente escolher o curso por ser bom em determinada área, exemplo, já vi gente fazer alguma engenharia por ser bom de matemática e áreas q envolvem exatas. Enfim, veja as coisas q vc gosta e também as matérias q vc se dá bem.
02/07/2019 02h22
Qual área você se vê atuando futuramente?