6.4K  05/03/2016 16h58

... casar cedo" e tal..
Enfim, dá pra confiar no que essas pessoas dizem?
Como é que funciona isso? pq algumas coisas ela até acertou

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/03/2016 00h39
Sim e Não.
Pq:
Eu estudei ocultismo por um tempo. Mas nunca aprofundei. Duas coisas te digo: Primeiro, magia existe. A teoria do Continuo espaço tempo da fisica dá mts evidencias disso. E se vc aprofundar no estudo dela pode fazer coisas fisicas q poderá ver a olho nu. por isso te digo q existe.

E segundo... Fisica quantica e Fisica teorica parece brincadeira de criança perto dos estudos de magia. Ciencias ocultas (como são chamados os estudos magicos) são infinitamente complexas. A questão é? A cartomante estudou magia de fato ou é uma charlatã? Pq sinseramente, com o q dá pra fazer com magia... duvido q alguem usaria para ler a sorte de outras pessoas e ganhar uns trocados... Seria como um fisico renomado ser atendente do Mc donalds.
:
Se quer entender como funciona, deixe te dar uma ideia bem vaga (quase tão vaga quanto contar para uma criança q uma sementia é colocada na barriga da mae para nascer um bebe)

A fisica quantica na teoria do continuo holomovimento (evolução da teoria do continuo espaço de tempo de eintens) propoe q o universo tem propriedades de um filme de holograma (n o holograma o fime) por conta de varios testes onde se pode perceber q eletrons adquirem um formato de onda q reage com ondas de outro objeto. Sendo assim, ''O um tem a informação do todo'' isso significa na sua unha por exemplo tem a oniciencia. Na ponta da sua unha, em um fio de seu cabelo esta todo o universo, todo o espaço e o tempo. A cadeira a sua frente e vc, a passado e o futuro. Tudo é uma coisa só. um holomovimento, um tecido unico (assim como einsten propos q o espaço e o tempo são apenas uma entidade, um tecido-espaço-tempo)

pq n somos onicientes então? Pq para conseguir a oniciencia, teriamos e ter uma visão subatomica quase infinita e decodificar ondas infimas.

Contudo, nosso cerebro tbm trabalha com ondas, tbm é materia, tbm faz parte do holomovimento. Alguns dos estudos mais profundos da magia ensina acessar pedaços dessa informações. Isso é clarividencia.
anônimo
05/03/2016 16h58
Assista e tire suas conclusões:
elas respondem
anônima
05/03/2016 16h53
Nem precisa ser cartomante pra saber que não se deve casar cedo, é burrice.
anônima
05/03/2016 00h08
essas pessoas não sao de confiança
o fato dela acertar algumas coisas é: ela mexe com magia negra, vai que tem tipo um espirito que sabe da sua vida e diz a ela?!
05/03/2016 00h42
Eu não confio!
anônima
05/03/2016 16h05
A alguns anos atrás eu e minha irmã fomos a uma cartomante perguntar sobre assuntos sentimentais.
Para minha irmã fez ótimas previsões e que seria muito feliz no amor.
Resolvi perguntar pra mulher sobre mim, ela previu que eu ia ficar muito anos sozinha, muito anos mesmo.
Brinquei dizendo que já tava sozinha, fazendo um drama básico, claro.
Na época,não acreditava em destino, muito menos em cartomantes… queria só encher o saco.A cartomante me disse que um dia me lembraria dessa previsão e daria razão.
Será q a cartomante tinha razão?
Isso foi há mais ou menos 8 anos e eu já tava sozinha… como continuo até hoje.
Tudo o que ela disse esta acontecendo!
E ela não disse coisas óbvias que qualquer um poderia ter adivinhado, foi extremamente específica no que previu para meu futuro.