Será que foi por que eu não falei com ela esse dia? Ela me olha bastante e eu acho ela interessante, muito bonita. A gente conversou bem pouco, tenho receio de puxar conversa, problemas de autoestima baixa e tal. E não tenho certeza se ela está afim mesmo, sou inseguro mesmo. Enfim, ela fez isso. Será que significa: "Por que você não falou comigo, seu manézão!? Eu tô aqui!" Será que ela ficou chateada de eu não ter falado com ela? Será mesmo que ela tá afim de mim? Queria chegar de mansinho, ir conversando aos poucos pra ver qual é a dela mas a insegurança me consome. Alguma dica? Pior que ambos são bem discretos e falam pouco.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/07/2019 01h15
pare de pensar e fale com ela independente de gostar de vc ou não
eles respondem
anônimo
02/07/2019 01h18
De acordo com o código internacional de sinais de emergência, tais gestos significam: estou sendo sequestrada, por favor, chame a swat