Meu cabelo é cacheado e bem volumoso e tô querendo alisar ele definitivamente(Por conta que dá menos trabalho e eu tô enjoada do meu cabelo também e quero muito mudar) só que eu tô preocupada com os olhares das pessoas e com oq elas vão ficar falando(Pq de fato vai dar uma grande diferença e eu estou tentando parar de ligar pra opinião alheia) enfim...

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
02/07/2019 01h27
Esqueça os outros. Pense em você.
O importante é você se amar e se admirar. O resto é resto.
02/07/2019 01h29
Panta rei os potamós
anônimo
02/07/2019 01h33
Também tenho medo de entrar na acadenia, ficar muito gostoso e ser assediado na praia.
elas respondem
anônima
02/07/2019 01h26
Obs
02/07/2019 01h28
Não tenho medo, faço o que eu sinto vontade. Pare de ficar se importando com a opinião alheia, as pessoas sempre vão ter algo a dizer e na maioria das vezes nunca é nada relevante. Você tem que viver a sua vida pra você e não para os outros. Mude e seja feliz.
anônima
02/07/2019 03h35
Vá em frente não tenha medo.. se não gostar volta ao cacheado
02/07/2019 05h18
Já fiz grandes mudanças no cabelo, de algumas gostei outras não, faz parte, acho que valeu a pena ter feito
02/07/2019 09h07
Jamais. é uma coisa que mais gosto e mudaria tranquilamente em meu corpo, rosto e cabelo. Não há nada mais legal que isso. E outra.. você não tem que se depender de opinião de ninguém. O cabelo é seu e não deles.
anônima
02/07/2019 09h16
Eu adoro mudanças ainda mais em relação ao meu cabelo que é volumoso e meio cacheado, além de muito comprido . Sempre que possível faço progressiva definitiva. Fica lindo e super prático.
02/07/2019 09h17
Infelizmente sim, e pelos mesmos motivos que vc
anônima
02/07/2019 09h20
Tô com medo de engordar mais do que já tô.