Vocês se abrem com a mãe/pai, sobre assuntos amorosos, seja contando que tem interesse em uma pessoa ou teve uma frustação, entre outras coisas?

Em uma escala de 0 (péssimo) a 10 (excelente), qual é a reação da sua mãe/pai?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/07/2019 01h35
Meu pai é separado da minha mãe, então com ele meu contato sempre foi mínimo. Com a minha mãe nunca me abri, acho que nunca senti a liberdade de falar com ela sobre o que acontecia na minha vida. Sempre fui do tipo que corre contar pras amigas, nunca pra minha mãe.