então, tenho 20 anos e to ficando com esse menino já tem 4 meses. a gente se ama (já dissemos isso um ao outro), combinamos de não ficar com mais ninguém, e conversamos todos os dias (não se vemos tanto, pois faço faculdade a noite e ele faz a pós). o problema é que a gente não namora realmente, nunca fui na casa dele e nem vice-versa, e no dia dos namorados esperei ele falar algo mas nada. eu quero logo poder dizer q namoramos pra podermos evoluir algumas coisas (a questão da família, por exemplo), mas ta foda esperar ele pedir. será que se eu mesma pedir é cilada??

elas perguntam
8 10
eles respondem
02/07/2019 02h58
Pede logo! Você não tem nada a perde,r só vai adiantar sua vida independente da resposta.
Uma mulher já me pediu em namoro e eu achei muito massa!
02/07/2019 13h48
Vcs já estão namorando, só não tem o título ainda hahaha
02/07/2019 08h48
Se vc não conseguem se comunicar ao ponto de entender as expectativas um do outro, acho melhor deixar rolar mais tempo ai.
02/07/2019 10h52
Sinceramente, se acha que ele realmente gosta de vc pede, agora ele pode estar apenas te iludindo
anônimo
11/08/2019 17h30
Sim
anônimo
02/07/2019 02h49
Você sabe o que fazer
anônimo
11/08/2019 18h28
sim. se tem amor não o desperdice!
anônimo
11/08/2019 18h32
Boa Sorte!
elas respondem
02/07/2019 11h13
homem quando quer, não fica guardando não.
se ele quisesse algo sério, já teria pedido

ele provavelmente ta ficando com outras garotas, e oq me da mais raiva é q ele com certeza está falando q ama as outras tb
então rasga esse papelzão de trouxa q cê ta fazendo, pq ta foda ai hein
anônima
02/07/2019 08h53
Quer franqueza? Pelo visto ele não quer compromisso sério contigo, apenas sexo sem compromisso e deve estar ficando com outras. Pede ele em namoro e ele some da tua vida. Ou vai te enrolar e dar uma desculpa bem cretina para não assumir namoro.
anônima
02/07/2019 11h16
Pedir não, mas conversar sobre e claro! Sentem e conversem sobre explique o te incomoda e o que você quer para você
anônima
11/08/2019 18h05
Como tu conseguiu chegar na faculdade escrevendo "não se vemos tanto"?
02/07/2019 02h52
Não pede, se vocês realmente estão na mesma sintonia era pra ele tá cogitando isso. Talvez seja cedo.
anônima
02/07/2019 03h25
Ele é meio paradinho né.. kkk da um prazo se não rolar nem insista
anônima
02/07/2019 11h05
Estranho ele já ter dito que ama e não ter pedido em namoro. A situação deve estar cômoda para ele.
Eu não pediria, mas vc considerando que vc quer um status mais sério, acho válido conversar sobre.
anônima
02/07/2019 13h57
Nada como uma boa conversa nesse caso para esclarecer as coisas. Não fica com mais ninguém + "eu te amo e você me ama" = namoro.
Se assim não for para ele tbm, reveja as prioridades dos dois.
02/07/2019 14h03
Pedi em namoro não é bem o que vc deve fazer.

Acho mais fácil vc encosta ele na parede e perguntar o que ele quer realmente com vc, pois passou 4 meses e ele não tomou nenhuma iniciativa é pq deve está mal acostumado com a situação.
11/08/2019 18h00
Tá numa sinuca de bico, hein