Eu observo a maioria das pessoas a minha volta, felizes, rindo, com vários amigos e talz...
E eu nem ao menos consigo conversar/relacionar com pessoas, fora o fato da maioria delas achar que sou um psicopata.
As vezes penso que se fosse pra nascer desse jeito, era melhor nem ter nascido.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
05/03/2016 00h47
Quando voce parar de reparar em como a vida das pessoas estao indo, talvez melhore.
Olha, isso é uma falsa ilusão, todo mundo tem problemas entao nao ache que é so voce
Faça algo que goste e curta sua vida, não dê importancia aos problemas
As pessoas estao muito vazias de Deus sabe? Por isso ficam assim
anônima
05/03/2016 00h48
Deus não te fez assim, você se fez assim. Só você pode fazer isso mudar.
05/03/2016 00h50
Meninooo, para com isso, isso é coisa da tua cabeça.
05/03/2016 00h50
Deus te fez livre pra pensar o que quiser e como quiser, tudo está na sua mente. Mude a forma de pensar, sabia que existe vícios emocionais? Pode estar viciado em pensar assim. Pesquise no google sobre colega.
05/03/2016 01h05
Não pense assim.
Saiba q a depressão é uma doença q atrapalha vc em vários aspectos e tem tratamento. Os remédios vão melhorar o seu humor e consequentemente muitas coisas em sua vida, conforme seu esforço.
Estes dias escutei uma palestra q perguntaram assim:
Se tirassem de vc todos seus estudos, seu trabalho, sua família, seus amigos e todas as suas conquistas, o q restaria?
O cara respondeu "nada".
Mas a resposta era "tudo", porque vc não é vc por suas conquistas, bens ou amigos q o rodeiam, vc é o q é: uma pessoa única e de grande valor.
Pense nisso ;)
05/03/2016 09h57
Nem tudo é culpa de Deus ou do Diabo.
Nós nascemos e estamos sujeitos a nos transformarnos conforte o ambiente e as situações. Tudo que está em nosso meio contribui para a construção da nossa personalidade. Talvez você não tenha culpa e seja apenas consequencia.

Mas eu garanto para você que somos seres mutáveis e podemos nos transformar no que quisermos, basta querer e fazer acontecer.
06/03/2016 16h29
Deus não te fez assim, você foi quem escolheu estar assim.
Cabe a você mudar isso e a ninguém mais.
anônima
06/03/2016 16h33
Eu sou assim tbm, acho que ele nos fez assim pq sabe que somos fortes, e confia em nós para sermos pessoas melhores, ele quer saber o que vamos fazer com isso, desafiar a vida e passar em cima das pedras, ou desistir de tudo e não fazer nada. Boa sorte pra nós, Bjos.
eles respondem
anônimo
05/03/2016 00h49
eu tb me fiz assim, como vc tb se fez só nos mesmo podemos mudar isso
anônimo
05/03/2016 01h06
Eu tbm sou assim. Olho pro lado tds cm amigos felizes e eu nem saio de casa fds. Mt ruim isso
anônimo
05/03/2016 10h02
É incrível como a ignorância humana chega a ponto de culpar Deus por suas próprias escolhas e consequências. Como anonima disse: "Deus não te fez assim, você se fez assim". O que acontece com o ser humano é consequência das suas próprias escolhas e não de Deus.
06/03/2016 16h33
Calma aí cara.
Vc nasceu com a mente zerada,igual a todo mundo,mas a sociedade talvez tenha martelado na sua cabeça que vc não mereça isso ou aquilo, e isso com o tempo foi moldando a sua personalidade para que vc se tornasse um cara triste e depressivo.
Ja pensou em fazer terapia?
No seu caso, pode acabar ajudando.
anônimo
06/03/2016 17h43
ele não te fez assim visto que ele nem se quer existe