Vocês acham que vale a pena? Não é muito difícil e o lugar é bem perto, posso trabalhar tranquilo só que acho que o valor está um pouco baixo. Sou estudante, então o dinheiro só irá pra mim, não preciso contribuir com algo em casa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/07/2019 07h16
É pouco sim.
PORÉM...acho que vale a pena por enquanto. Afinal, vc é estudante, não precisa ajudar em casa, vc vai ganhar experiência, conhecer novas pessoas e o tempo vai passar rapidinho.
Enquanto isso, vai tentando conseguir uma vaga no Menor Aprendiz :)
Desejo-lhe sorte !
anônima
02/07/2019 07h20
No seu caso é 200 livre. Tem que começar, é experiência, começamos assim.
Tem que encarar e continuar estudando e subindo. Se pensar, p um trabalho de meio período, está ganhando muito melhor que gente q trabalha o dia todo p ganhar nem o dobro e ter q sustentar a casa.
anônima
02/07/2019 03h03
Compensa já que o tempo é pouco, seria só um bico.
eles respondem
02/07/2019 02h59
Depende do serviço. Mas é melhor gastar esse tempo para ganhar 200 conto do que ficar em um Forum na internet kkk
02/07/2019 07h30
Pense da seguinte forma, o que você está ganhando com isso? Com esse trabalho, dinheiro e um monte de experiências, tem a vantagem de você dizer que já tem experiência de trabalho, tem a socialização, onde você vai conhecer outras pessoas, e você pode ainda direcionar mais ainda o seu trabalho.

Então o dinheiro é o menos importante nesse combo de coisas que você vai ganhar.

Aproveite ao máximo para se capacitar, depois você vai poder exigir um pagamento justo!
02/07/2019 07h22
é pouco? é, mas pra quem precisa é muito