Descobri pela Internet vi uma foto dele com ela e mandei msg, ele teve a cara de Pau de negar disse que era uma amiga. Eu terminei por msg e estamos uma semana sem se falar. Tô triste.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
02/07/2019 03h28
Ba que zueira, trair é foda, por isso eu nem namoro, tem poucas pessoas verdadeiras
02/07/2019 08h53
"Descobri pela Internet vi uma foto dele com ela..."
Em primeiro lugar, q tipo de pessoa trai e posta foto na Internet? Segundo, vc só disse "foto dele com ela", tá, e aí? Estavam se beijando, transando ou oq? Ficou muito aberto a interpretação de cada um q for ler.
Em fim, vc já tomou sua decisão, se vc está convicta q ele te traiu então segue sua vida, vai ocupar sua mente pra não ficar pensando nisso o tempo todo.
anônimo
02/07/2019 03h38
A tristeza é inevitável para tamanho a decepção.
As vezes vale você até reavaliar a possibilidade de voltar com ele (Mas isso é totalmente pessoal). Estou te dizendo isso pois já traí minha namorada um vez e ela acabou descobrindo e com muito custo me perdoou. Depois que voltamos nunca mais brigamos e estamos a 2 anos juntos.

Quando eu a traí estava em um fase muito complicada no namoro, e eu estava muito bêbado. Uma menina chegou me agarrando para dentro do banheiro e não me restou muita defesa.
02/07/2019 08h35
Só porque vou a foto?? Foi constatado mesmo a traição??
Acho que vc tá sendo infantil em não apurar os fatos
anônimo
02/07/2019 08h38
Isso é um livramento de Deus! Agora é seguir em frente, pouco a pouco você supera isso.

Boa sorte!
anônimo
02/07/2019 08h39
deixa ele
elas respondem
02/07/2019 03h23
dói agora mas depois vc vai ver que se livrar de gente infiel e mentirosa é a melhor coisa do mundo. tem muita gente legal nesse mundão e muito tempo pra conhecer muitas delas. o que te aconteceu foi um livramento estilo band-aid, dolorido tirar mas uma hora é necessário
anônima
02/07/2019 03h13
Segue a vida e se vingue
anônima
02/07/2019 03h13
Já fez o que tinha que fazer. É difícil agora, mas é melhor que ser corna mansa que aceita na calada
anônima
02/07/2019 03h30
Que filho da puta
02/07/2019 08h31
Foi a melhor coisa que você fez é ter largado esse embuste de você. Viva sua vida e transe com outros. Você vai ficar curada rapidinha. Ele não é só um único homem. Tem milhões de homem aí pra te fazer feliz. Segue o barco.
02/07/2019 08h43
Tristeza é inevitável, mas caraca... Pelo menos se livrou dele.
anônima
02/07/2019 08h45
Terminou por mensagem só porque viu ele com outra numa foto? Nem se deu ao trabalho de verificar os fatos? Devia ter falado pessoalmente com ele e ver quem era ela de verdade