Focar em você, no seu desenvolvimento pessoal, e não ver mais aquela pessoa, principalmente se você a amava, Não pesquise ela no Face ou em nenhum lugar, exclua essa pessoa de contas como Facebook, WhatsApp.. e etc... Para não ficar alimentando as lembranças... Quando vier a imagem da pessoa a sua mente, pense coisas ruins que vocês não combinavam, que aquele relacionamento na real não fez bem para você, e que agora você esta livre, e podendo se dedicar mais a você!!... Estude, trabalhe, faça cursos, faculdade.. Invista em você!! , e saia com os amigos para esfriar a cabeça e colocar tudo em ordem... Logo, logo tu já estará pronta para iniciar um relacionamento novo!!!
anônimo
01/06/2014 01h02
A vida continua, individualmente, para você e para a outra pessoa. Então bola pra frente, fazer planos, realizar outros, e dar oportunidade para outras pessoas te conhecerem e você conhecer novas pessoas.
anônimo
02/06/2014 22h19
Recomeçar outro relacionamento....
anônimo
03/06/2014 03h06
Cerveja, rock n roll, e sexo.
09/06/2014 12h15
Eu passei por isso há mais ou menos 2 meses, foi um namoro longo, na boa eu consegui superar saindo, paquerando e ficando com quem eu estava afim. Até que conheci uma amiga que supriu minha carência, estava na mesma fase que eu, carente também, e tivemos um bom tempo juntos, nos ajudando, apenas amigos é claro...

Agora que a carência passou continuamos com uma grande amizade, confio nela 1000% e ela em mim, conversamos sobre tudo, sem ter vergonha, nem preocupação.

Moral: Na minha opinião você deve conhecer pessoas novas, seja um(a) amigo(a) ou um ficante!