Quando estávamos nos conhecendo meu namorado add minha amiga no face e curtia as Fotos dela! Sem conhecer! Quando começamos a namorar eu pedi pra ele excluir e ele excluiu .. esses dias saímos de casal com essa amiga é vi que ele reparou nela em alguns momentos, no dia seguinte começou a seguir o namorado dela!

Eu estou me sentindo mal com a situação pq o namorado dela vai postar foto deles juntos, e de alguma forma ele vai acabar vendo Fotos dela :/

Pq ele iria querer add o namorado dela?
Nessa situação vcs pediriam pra ele excluir o namorado da amiga?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/07/2019 05h26
Nada a ver po, sei la tmbm
anônimo
02/07/2019 11h01
Vc meio neurotica, Não acha?

Bom dia:-)
02/07/2019 11h30
O estranho e ele ter add antes de conhecer. Sobre adicionar suas amigas não vejo nada demais, minha ex-namorada tinha amigos meus e eu tinha amigos dela.
02/07/2019 13h18
Nossa, ele tem sentimentos reprimidos por essa menina...já questionou ele sobre isso?
elas respondem
02/07/2019 08h55
Um pouco confuso, mas creio que ele pode ter adicionado pq se sentiu amigável com o namorado dela...
02/07/2019 08h12
Que preguiça de vocês dois. Rede social é uma merda.
Se você tá desconfiada e isso te incomoda, fala pra ele.
anônima
02/07/2019 08h13
Não sei se acho estranho ou nao...
anônima
02/07/2019 11h15
Eu não namoraria alguém que, enquanto estava me conhecendo, ficou dando curtida em fotos de amiga minha..

Sobre o fato dele seguir o namorado dela, achei nada a ver vc ficar preocupada. Para ver fotos dos outros nem precisa seguir, na maior parte dos casos.
anônima
02/07/2019 11h26
Se tiver algo de errado nas intensões dele ver u não a foto não altera em nada, o problema vai estar nele igual, comece a observar as atitudes, mas sem neuraaa