Estou magoada meu namorado não anda me dando atenção, conversei com ele domingo sobre isso e até agora nada mudou, se eu der um gelo e sumir é possível ele vim atrás? Mesmo sendo orgulhoso? Ele diz que me ama, mais não é muito de vim atrás, sou sempre eu que vou .

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/07/2019 07h00
Depende, muitas das vezes o orgulho atrapalha não só no relacionamento como muitas outras áreas, melhor deixa ele correr atrás de você, pare de lutar por duas pessoas, dá um gelo nele, e veja se esse amor é verdadeiro mesmo. Boa sorte!
02/07/2019 07h21
Acho que vai, falo por experiência própria...
Mas acho que pelo que vc falou vcs deveriam conversar sério pra essas coisas mudarem
02/07/2019 11h02
Melhor terminar do que viver com gente tóxica que não te valoriza
02/07/2019 13h17
Eu sou bem orgulhoso e se eu gosto de alguém é impossível aguentar por muito tempo
02/07/2019 13h18
Faz isso, acho que é um boa para provocar ele. Só não exagera.
anônimo
02/07/2019 13h22
Continua dando gelo.
elas respondem
anônima
02/07/2019 11h01
Acho que ele quer terminar, só não quer ser direto.
Acho que as pessoas tem muita dificuldade de terminar relacionamentos que não andam.
Falta de atenção já é um indício ..