Preciso cortar algumas partes de um vídeo e não estou conseguindo fazer pelo pc, queria saber se tem algum editor bom para celular que seja fácil de mexer e que não deixe uma marca d'água muito evidente

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/07/2019 08h45
Uso InShot. Tem opções de edição de fotos também. Não dá para editar pra ficar aquele edição top de vídeo, mas para cortar, quebra bastante galho.