anônimo
336
02/07/2019 09h33
Não sei o que dá nela, que de vez em quando da um sinal de vida. Puxa assunto. Isso aconteceu 3 vezes nos últimos 2 meses. E na semana passada conversamos muito, pra valer, pelo WhatsApp. Pensei até que ela quisesse voltar.
Ela puxou assunto duas vezes e eu uma s 3-4, fui o último a puxar mas não rendeu. Vejo que ela jà não tem o mesmo interesse pra conversar que de 5 dias atrás, ela já não comenta mais os status.
Acontece que no meio dessas conversas, ela falou que se colocou no meu lugar, que eu tava começando agora (eu perdi a virgindade com ela) e por isso certas coisas eram compreensíveis. Mas não ficou claro se ela disse "não dava pra continuar do jeito que tava", porque eu pensava muito em sexo (motivo pelo qual ela se afastou, segundo ela, mas penso q eh mentira), ou se se afastou porque eu não era habilidoso na cama pelo fato de estar começando agora, ao contrário dela. Eu era bem fraco e a camisinha me deixava meio bomba.
Não sei se devo desenterrar esse assunto. Conversamos sobre um pouco sobre sexo, ela perguntou se me envolvi com outras depois dela etc.
Acham que seria válido eu falar disso com ela? Tenho essa duvida.