Não sei o que dá nela, que de vez em quando da um sinal de vida. Puxa assunto. Isso aconteceu 3 vezes nos últimos 2 meses. E na semana passada conversamos muito, pra valer, pelo WhatsApp. Pensei até que ela quisesse voltar.

Ela puxou assunto duas vezes e eu uma s 3-4, fui o último a puxar mas não rendeu. Vejo que ela jà não tem o mesmo interesse pra conversar que de 5 dias atrás, ela já não comenta mais os status.

Acontece que no meio dessas conversas, ela falou que se colocou no meu lugar, que eu tava começando agora (eu perdi a virgindade com ela) e por isso certas coisas eram compreensíveis. Mas não ficou claro se ela disse "não dava pra continuar do jeito que tava", porque eu pensava muito em sexo (motivo pelo qual ela se afastou, segundo ela, mas penso q eh mentira), ou se se afastou porque eu não era habilidoso na cama pelo fato de estar começando agora, ao contrário dela. Eu era bem fraco e a camisinha me deixava meio bomba.

Não sei se devo desenterrar esse assunto. Conversamos sobre um pouco sobre sexo, ela perguntou se me envolvi com outras depois dela etc.

Acham que seria válido eu falar disso com ela? Tenho essa duvida.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
02/07/2019 08h08
Ela está te amarrando de certa forma. Conversar com ela vai dar na mesma que nós mulheres tendo DR com vcs: em nada. Deixe-a lá. Responde se é educado para isso. Se é algo bobo, sorria e acene. Sei que como ela é a sua primeira e pelo jeito mesmo assim vc ainda é inseguro, ela é um marco p vc, mas tente deixá-la num mesmo patamar de pessoas queridas normais. Uma boa amiga, uma antiga professora, uma tia querida. Guarde essa lembrança com carinho no baú de suas memórias. Outras novas virão. Ela passou.
Vai ser feliz!
anônima
02/07/2019 07h59
Nem li, a resposta é: Enterre o passado
anônima
02/07/2019 09h22
Ex é passado deixa quieto...
É ruim... já tive ex que veio pedir pra eu falar o que achava da performance dele...
anônima
02/07/2019 09h33
Eu acho válido tirar dúvidas, sim. Ainda mais pq:
- ela tbm tirou dúvidas;
- ela deu abertura, reaproximando-se;
- perguntar não ofende;
- melhor aproveitar que vc tem ainda acesso a ela e perguntar de boa do que ficar encanado o resto da vida.
02/07/2019 09h26
Passado é passado. Apenas siga em frente e responda caso for por educação...