Eu pelo visto vou perder um ano inteiro pq tem muitas dividas um ano sem aproveitar minha vida como eu queria eu tô muito ansioso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
02/07/2019 09h27
Se organize financeiramente.
Você pode aproveitar a vida com pouco.
Não precisa de dinheiro.
Gastar o que não tem e dormir preocupado é osso.
anônima
02/07/2019 13h56
A vida não é só baseada em alegria e diversão. É necessário que haja alguma sustentação e crescimento. Os dias ruins nos fazem reconhecer e dar valor aos dias bons.
anônima
02/07/2019 14h42
Verdade!
Mas o que é aproveitar a vida para você? Isso é tão subjetivo.
Mas concordo sim, a gente perde tempo até com algumas pessoas, uma pena.
02/07/2019 14h44
Aí não dá, viver a vida enfiando a cabeça em qualquer buraco que ver pela frente. Dá pra aproveitar a vida e se divertir, sem deixar a responsabilidade de lado. Basta se organizar direitinho.
eles respondem
anônimo
02/07/2019 09h33
Às vezes, fico pensando nisso e aí bate aquela vontade de fazer um negócio, mas o medo não deixa também.
02/07/2019 13h47
Concordo!