Estou conversando com um homem a alguns meses. Nuca ficamos mas ele já disse ter interesse por mim. Ontem quando nos vimos ele ma chamou para lancharmos hoje. Dai hoje quando o vi ele nem tocou no assunto, e eu que falei. Em fim eu disse que não poderia ir que ele arrumasse outra para ir com ele, ele disse que sou ciumenta, que insinuei que ele era galinha, e que era melhor deixarmos isso pra lá. Bom posso ter sido imatura mas a atitude dele achei estranho também. Tenho 23 anos e ele 42.
Fiquei sentida com isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/07/2019 10h29
Eu ficaria chateado de uma pessoa q gosto me chamar de galinha, até pq n sou. Vê alguém me enxergar dessa forma me chatearia mas nada q me impedisse de ir ao encontro.
anônimo
02/07/2019 11h48
O cara te chamou para sair e depois fingiu que esqueceu?
Eu nem perdia tempo debatendo...
anônimo
02/07/2019 11h50
Magoou o papai.
02/07/2019 12h09
Achei imaturidade da parte dele... Uma possível perda de interesse. Espera um pouco mais(se vc tiver afim) e ver o q pode acontecer.
elas respondem
02/07/2019 11h52
Eu acho que foi desculpa, mas posso estar enganada. Espera pra ver se ele te procura novamente, e aí tu decide se ainda quer sair com ele ou não.
anônima
02/07/2019 11h41
Não entendi sua reação. Enfim, acho que vcs têm uma diferença de idade bem considerável. Eu daria graças aos céus e seguiria minha vida, procurando algm mais compatível.
02/07/2019 11h59
Eu achei ele imaturo.