Pensei que ela era uma garota especial, na verdade tava cagando pra mim.

Qual é o tempo mais ou menos pra esquecer completamente?
Eu já apaguei o nº dela, mudei minha rotina pra não me encontrar, mas ainda fico lembrando dela, e fico com raiva porque lembro que tudo o que ela falava era mentira.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/07/2019 14h07
Não existe tempo determinado, só siga o baile e uma hora tu deixa de pensar nela.
02/07/2019 10h26
Não tem tempo certo, mas vai acontecer,
quando vc der por si, perceberá que não
pensa mais nela. Boa sorte. :)
eles respondem
anônimo
02/07/2019 10h26
E isso importa ?
Segue tua vida e uma hora passa
02/07/2019 13h33
Não tem uma tabela exata kkkkk Pode ser que vc acabe sair de um relacionamento e nem liga mais pra pessoa, como pode tbm levar meses/anos...tem muitas variáveis que vão definir esse tempo
02/07/2019 14h09
Isso varia de pessoa para pessoa. Alguns conseguem esquecer rápido, outros demoram mais...
Mas uma coisa eh certa, o tempo vai apagar ela da tua memória...