Como falei aqui ontem, vou conhecer minha sogra pessoalmente daqui uma semana e ela esta trazendo uma lembrancinha pra mim. Estou pensando no que comprar pra ela. Sei que ela gosta de ler, é cristã e dona de casa, então estou pensando em comprar pra ela um livro que fala sobre a valorização da rotina do lar, é um livro cristão para mulheres mães e donas de casa e tambem um kit com 3 cremes para ela usar após o banho pois acho que toda mulher gosta de cremes. Será que ela vai gostar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/07/2019 10h28
Vai adorar, por que vai ser dado de coração.
anônimo
02/07/2019 10h38
Acredito que sim.
elas respondem
anônima
02/07/2019 11h05
Gostei dos presentes ;)
Acredito que ela irá ficar feliz com a intenção.
anônima
02/07/2019 11h22
Acho que sim. Sabe um livro legal para dar tbm? “As cinco linguagens do amor”.
anônima
02/07/2019 11h23
Só os cremes
02/07/2019 10h32
Eu daria apenas os cremes, livro é algo muito pessoal,
ela pode já possuir o livro, por exemplo.
Mas é sim um ótimo presente. :)
02/07/2019 11h44
Ou os cremes ou o livro
Acho que tudo fica exagerado e falso