Uma menina da minha sala da faculdade recentemente me disse que eu sou muito parecido com um personagem de uma série que ela gosta,e a gente nunca conversou nesse período. Uma amiga dela me disse que sempre ela fala com ela da semelhança de mim com ele. Ela começou a me seguir no Instagram, aí reparei que quase todo dia ela coloca algum story desse personagem, fala que ele é maravilhoso e tal...

eles perguntam
3 7
elas respondem
Orf
02/07/2019 10h37
Ela tá tão na sua
02/07/2019 11h02
Pelo menos fisicamente vc já sabe que faz o estilo dela, então use isso a seu favor.
anônima
02/07/2019 11h03
Talvez fisicamente você corresponda as expectativas dela. Se quiser tentar algo, talvez consiga sim.
Que personagem que é?
eles respondem
02/07/2019 10h41
Vc acha que se parece com o personagem ?
Se não ela pode tar apenas dando motivos de se aproxima de vc, se sim se parece se aproxima dela mais, exemplo, diga que começou a assistir a série e realmente acha que ela está certa
anônimo
02/07/2019 10h43
Parece estar sim. Fiquei curioso no personagem
02/07/2019 10h44
Rapaz pode ser que ela só te achei parecido mesmo, mas não importa se você tiver afim dela e isso já é uma abertura para se aproximar mais. Fora que ela começar a te seguir no Instagram já é mais do que suficiente para você puxar assunto e com o tempo ver qual a dela.
anônimo
02/07/2019 10h50
Cara, ela tá tão na sua.
02/07/2019 10h56
Acredite apenas no que é real. Vai falar com ela e tire as dúvidas.
02/07/2019 10h58
Então, a fantasia é com o personagem e o ator, se vc quer pegar carona esteja ciente disso.
02/07/2019 13h30
Talvez tenha se atraído por vc por essa coincidência/familiaridade...isso é comum acontecer