8.93K  04/07/2019 00h49

Comecei a andar bastante de metro recentemente por causa da faculdade, e eu volto num horário muito cheio, metrô lotado. E nesse dia choveu e tava mais cheio q o normal. Eu estava em pé e certo momento um cara se encostou atrás de mim, achei que fosse sem querer ou porque estava muito cheio, e eu infelizmente conseguia sentir o pênis dele. Achei que ele sairia dali de trás rápido, mas não saiu, ficou quase 15 minutos, e percebi que não era sem querer, pois eu senti o pênis dele ficando duro, e ficou assim até ele descer nunca estação. Eu estava atordoada, morrendo de medo e vergonha, não sabia se alguém tinha visto e o que pensariam de mim. Chegando em casa chorei muito. Porém depois aconteceu algo que me deixou ainda mais culpada: fiquei curiosa, senti um certo "tesão" em sentir o pênis dele crescendo por causa do meu bumbum, e não sei se era os caras da calça ou não, mas parecia ser bem dotado, coisa que eu nunca vi pessoalmente. MENINAS, já aconteceu algo parecido com vocês???

elas perguntam
21 12
eles respondem
anônimo
02/07/2019 11h14
Voltamos aquele dilema: "só é abuso se o cara que encoxou não for bonito e não-atraente".
02/07/2019 11h00
Não gostou mas até que gostou...
anônimo
02/07/2019 11h30
Confuso esse sentimento seu.

Já aconteceu de eu estar num onibus lotado e ficar atrás duma mulher; não tinha como sair e eu fiquei super sem graça porque não tinha espaço nem pra virar o rosto direito. Ela parecia estar gostando, já que ficava arrumando o cabelo toda hora, e volta e meia encostava em mim de propósito. Fiquei excitado lógico, mas com muita vergonha ao mesmo tempo. Na primeira oportunidade, saí de perto dela. Muito constrangedor.
02/07/2019 11h07
Fiquei confuso com esse texto.
Você ficou puta com o cara, mas depois sentiu tesão?
wtf
anônimo
02/07/2019 11h02
Não se sujeite a isso, faça barulho. Desse daí para um estuprador é um passo
02/07/2019 10h59
Os abusadores se aproveitam das garotas fracas igual você.
Por que você simplesmente não gritou e deu um tapa na cara dele? Ficar calada fingindo que está tudo bem não vai resolver os seus problemas.

Na próxima você já sabe o que fazer. GRITE

Edit: Agora que li a parte do tesão. Mulher é um bicho do diabo mesmo kkkkk
anônimo
02/07/2019 11h12
No metro eu tenho maior cuidado, eu tenho medo de sem querem relar em uma mulher e acabar preso por assédio (as pessoas estão bem sensíveis hoje em dia). imagina a vergonha, eu tenho 4 irmãns e preso por assédio.

Bom dia :-)
anônimo
02/07/2019 11h29
Parece os contos eróticos do Marcelinho
02/07/2019 12h15
Melhor eu nem falar nada....
02/07/2019 14h20
Não ando de ônibus ou metrô a alguns anos.
Mas recordo de uma vez que vi claramente um homem esfregando o pau no braço de uma menina.
Dei um jeito de me espremer na porta e chamei ela pro meu lado na intenção de tirar ela daquela situação.
Quando chamei ela simplesmente ignorou e continuou ali sentindo o cara esfregando o pau nela.
Me deu nojo dos dois.

Olhei pra cara dele e perguntei qual era a dele se esfregando na menina.

Ele saiu e desceu no primeiro ponto de parada e, pasmem, a menina desceu junto.

Tenho certeza de que não tinham nada um com o outro, pois ele entrou no ônibus bem depois dela.

Ali eu vi que o ser humano não tem limites.
02/07/2019 11h21
Eu poderia fazer uma piada, dizendo que já fui "encoxado" pela porta do metrô, mas os assunto é sério, não pode deixar isso acontecer, o cara vai continuar fazendo, pois pra ele isso é bonito/excitante, ele acaba criando "força" pra fazer com outras :/
anônimo
03/07/2019 08h54
Já faz um tempo que não uso transporte público mas quando eu usava, sempre evitava ficar muito colado nas mulheres pois eu não ia querer que uma mulher da minha família passasse por essa situação. Pelo menos por 2x mulheres fizeram questão de ficar na minha frente, esfregando a bunda no meu pau propositalmente e uma delas até ofegante de tanto tesao que estava sentindo com a situação. Infelizmente tem mulher que parece que curte isso mas não deixa de ser um assédio, mesmo que ao contrário.
anônimo
03/07/2019 19h13
se isso acontecer novamente e você se sentir incomodada, aja! empura ele, fala pra sair de perto.. Não pode deixar essas coisas passarem, tem muita gente escrota por aí.
anônimo
03/07/2019 19h07
Isso aí é curiosidade do penis grande dele, não dele. Infelizmente paus gigantes atraem muito as mulheres, e hoje que o mundo tá tão liberal..
03/07/2019 13h56
Curtiu a sarrada, mas ficou com a consciência pesada
anônimo
03/07/2019 10h36
parece fanfic
anônimo
02/07/2019 11h22
Já passei por situações onde mulheres ficavam se esfregando em mim, até mesmo quando eu estava sentado.
anônimo
02/07/2019 12h54
Sinto muito. Acho uma coisa horrível.
anônimo
02/07/2019 12h43
Eu diria que; o que te deixou excitada foi a curiosidade dele ser supostamente "dotado" vendo uma das suas perguntas anteriores uma curiosidade ronda na sua cabeça, levando-a tbm buscar videos pornográficos referente ao mesmo tema o que torna seu fetiche ainda mais escancarado.
02/07/2019 11h40
Já apertaram as minhas bolas dentro do ônibus. Imagina a dor e a raiva que me deu depois.
l18
02/07/2019 11h30
Não.
elas respondem
anônima
02/07/2019 11h05
Toma vergonha na cara nojenta, dizer que gostou de um negócio desse.
Que nojo!!!!!!!
02/07/2019 14h02
Sua vagabunda, se vc sentiu tesão nisso, GUARDA PRA VC. Tu não sabe a quantidade de doente que acha isso "legal" e lendo essas coisas vai achar que "olha só como tem mulher que gosta". Fazendo isso vc deslegitima a violência que outras sofrem.
anônima
04/07/2019 00h49
Certeza que é um homem abusador, fazendo fake de menina pra todo mundo achar que nós achamos isso excitante. Tá cheio desse tipo, por aqui
Juh
02/07/2019 11h17
Eu tenho uma tecnica que faz o cara sair rapidinho.
Eu sempre dou o desconto do busão ou metro estar lotado, mas o cara n precisa ficar me encoxando por isso.
Meu bumbum n é pequeno, e eu tenho consciência disso, ent sempre que um cara vai passar eu tento dar espaço pra ele.

Mas se o cara para ali, ou eu jogo a bolsa pra tras e a mesma bate nele, se eu estiver sem bolsa eu simplesmente meto uma cotovelada nele ué.
O cara sai rapidim
E eu nunca senti prazer nisso, é horrivel sentir q o cara quer se aproveitar da situação.
Mas eu n fico parada esperando o cara descer n. Faço ele sair rapidinho e se n sair, eu tenho a maior coragem de gritar "tarado"
U.u
anônima
02/07/2019 11h04
Se o cara fosse atraente eu gostaria de ser encoxada kkk ficaria excitada na hora..aconteceu coisa pior comigo no ensino fundamental kk
Orf
03/07/2019 14h18
Quando eu ando com um taser num bolso e spray de pimenta no outro, me chamam de exagerada
02/07/2019 11h09
porra mana, tu sentiu tesão nisso?
eu sinto nojo até quando esses tarados me olham
imagina se me encostam...Já aconteceu uma vez, mas eu estava com um amigo, ele viu e quase meteu a porrada no cara
graças a Deus nunca aconteceu cmg sozinha
anônima
04/07/2019 00h48
Se eu não quero e ele Insiste eu acho que tá errado
03/07/2019 14h15
Não consigo entender você... Não gostou e depois disse que gostou... ¯\_(ツ)_/¯
03/07/2019 12h00
Que eu membro não
anônima
03/07/2019 09h09
Já e fiquei muito mal tmb... não fiz nada...
Isso da curiosidade já passei por algo parecido... não tesão, mas curiosidade...
02/07/2019 11h26
Já aconteceu comigo e eu sempre achei podre, coisa de homem nojento que não tem o que fazer e acha que é legal sair encostando em mulher que ele nem conhece. São relatos iguais ao seu que fazem os homens acreditarem que a gente gosta desse tipo de coisa, sendo que as que gostam são minoria. Quando aconteceu comigo eu não precisei fazer escândalo, dei uma cotovelada e um pisão e o cara se tocou e deu um jeito de sair de perto. Se ele não saísse ia passar vergonha na frente de todo mundo, calada eu não fico.