Ela namora, está noiva.. Aparentemente meu marido( recente) não a procura, pois o fim foi traumatizante, Alias estamos ótimos.
Ela esteva ligando confidencial a uns 3 meses e essa semana atendi, ouvi a voz dela.
O.bs todas as ligações são em horários estratégicos como sexta a noite

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/07/2019 11h19
Simples:
anônimo
02/07/2019 11h25
Sacanagem, se aceita um conselho: não surta, não faz alarde, finge que não sabe de nada e observa como ele reage a isso. Só!

Se eles estiverem "armando", você vai pegar nos detalhes, mas se alardear eles vão ficar cuidadosos, vai ficar difícil. Ele pode até afastar dela, aí depois vem outra, etc..

Eu sou um ferrenho adepto do "só observo".
elas respondem
anônima
02/07/2019 11h18
troca de chip
anônima
02/07/2019 11h20
Troque o número. Simples.