O que a maioria dos caras que vocês ficaram, namoraram tinham em comum? Fisicamente falando, o que não pode faltar, que sempre tem que ter e o que faz vcs dispensarem alguém? Pelo menos alguma característica essencial para você.
E personalidade, comportamental o que vocês acham importante e o que odeiam e fazem eliminar um pretendente?

Miller

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/07/2019 12h17
Fisicamente ganham pontos os que tem barba, veias saltadas nos braços e olhos expressivos
Personalidade/Comportamento: Elimino os que são arrogantes e que são acomodados(não trabalham, não estudam e nem pretendem, vivem num eterno ciclo infantil)

Observo a forma que trata os pais, garçons... Mostra uma boa parte do caráter dele
anônima
02/07/2019 13h28
Eu gosto de cara magro,pele clara,cabelo liso,sem barba. Eu tenho uma tara surreal por homem oriental,geralmente eles têm essas características.