Esse tipo de homem é muito falador ou teria interesse?

0
560
7a
Tenho um 'amigo' que sem eu mesmo perguntar ele me fala de todos os planos dele.
Às vezes nem sei o que dizer, ele fala muiiito... Até de planos das próximas semanas, meses e próximo ano.
É normal ele se comportar assim comigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Faz parte da amizade, acho normal... Ele se sente livre perto de vc. Acho q vc está afim kkkkkkk
anônimo
7a
É normal sim, não da pra falar muita coisa a respeito disso, cada um tem sua personalidade.

Boa tarde :-)
Normal,o ruim é que ele não te dá espaço pra falar também aí já se torna chato e a conversa não fica agradável!
anônimo
7a
Que tipo de plano?
Tá jogando verde em vc, p ver se rola um interesse.
Abre o olho.
anônimo
7a
Por que o amigo está entre aspas?
elas respondem
6
anônima
7a
Ele gosta de conversar, e te tem como boa ouvinte.
anônima
7a
Será que temos o mesmo amigo? Kkk
Tenho um, que é do mesmo jeito, pior que ele não só fala não, parece cigano cada semana mudando de cidade trabalho, arruma umas doida e logo se ajunta.Quebra cara mas mesmo assim continua com mil planos e eu só ouço kkkkkk
Todo dia uma história.
Deve ser geminiano :v
Acho normal isso, penso que é o jeito dele, tem gente que fala pelos cotovelos, adora tagarelar
anônima
7a
ahh se é só isso é normal sim , as vezes ele não tem com quem compartilhar suas expectativas ... e vc é boa ouvinte . Não vejo mal nisso, vc vê?