Forjam uma personalidade, finjem ser do bem, caras legais que gostam de compromisso, que quer namorar com vc, mas são totalmente o oposto disso. Do que adianta, se um dia a mascara cai, ninguem segura pra sempre uma mentira, atitudes falam mais alto. Fazem isso com todas ou com um determinado tipo de mulher?

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/07/2019 14h51
Mulher faz o mesmo.
anônimo
02/07/2019 14h10
Não me encaixe nesse padrão aí,sou muito transparente não gosto de brincar com os sentimentos das mulheres!
Tem homem que faz isso só pra comer a mulher depois de consegue á mascara cai,más dai ele já conseguiu o que queria independente do que você vai pensar dele ele vai estar cagando e andando pra você!
anônimo
02/07/2019 14h51
Pq a mulher gosta de escutar mentira
anônimo
02/07/2019 14h06
Sou muito sincero.
02/07/2019 14h26
Porque é uma tática eficaz. E quando "a máscara cair", ele já terá conseguido o que queria. Aí dane-se o que você vai achar dele.
anônimo
02/07/2019 14h30
Precisa conhecer mais homens. Sou bem sincero e honesto, quando falo quem sou para a moça. Sempre fui transparente, mesmo não querendo ser.
anônimo
02/07/2019 14h36
Eu não sei mentir moça, sou sincero
anônimo
02/07/2019 15h04
Isso por que so homem mente.

Boa tarde :-)
elas respondem
anônima
02/07/2019 14h26
As mulheres andam mentindo mais.
02/07/2019 14h28
São as armas da guerra.
Cabe a presa que será conquistada não ser tão ingênua.
Cruel, é.
Mas tbm tem mulher que faz isso.
São armas da sedução e não são exclusivas de um sexo apenas.
02/07/2019 14h09
Sei lá, muitas pessoas mentem pra conseguir o que desejam... Nada novo.
anônima
02/07/2019 14h48
A gente não deveria acreditar no que as pessoas falam, no geral. Não diria nem que são ruins por isso, mas algumas apresentam uma certa instabilidade(mudam de opinião muito rápido), nada novo.
Acho falta de consideração, mas vida que segue.