Se sim, como foi?

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/07/2019 02h16
Dizem que você tem que relaxar e se "entregar", caso contrário, não funciona!

Algumas pessoas se bloqueiam e simplesmente não conseguem entrar no estado de hipnose.

Nunca fiz, mas se eu tivesse a oportunidade com alguém que manja, iria experimentar sim.
02/07/2019 14h36
Sim, foi numa sessão psicanalista.
anônimo
03/07/2019 02h18
Sim. Foi uma sensação boa. Mas não respondi exatamente sobre as coisas que me perguntavam.
anônimo
03/07/2019 03h23
Sim, já me hipnotizaram. Comprei um livro sobre Hipnose Ericksoniana no curso de PNL. Gosto de auto-hipnose. Já fiz em outras pessoas algumas vezes também. Tem algumas gratuitas no youtube.

Saiba que existe muita lenda. Não confie em desenho animado. Não é possível hipnotizar alguém que não quer ser hipnotizado, por exemplo. Nunca vi balançarem medalhinha também. Mesmo assim é espantoso.

Soube que fizeram uma operação bem sucedida no coração de um paciente usando hipnose no lugar de anestesia.
03/07/2019 03h25
Não, também não acredito muito nisso
anônimo
03/07/2019 04h33
Já, minha atual namorada me deixa hipnotizado quando sai do trabalho de thayer, cabelo preso e óculos; senta do meu lado, tira os óculos e solta o cabelo. A transformação me deixa hipnotizado!!! Kkkkk

De resto nunca, por mais que eu tentasse colaborar nujca conseguiram me hipnotizar.
anônimo
02/07/2019 14h34
Não. Gostaria.
02/07/2019 15h24
Não, mas gosto de assistir videos sobre hipnose
anônimo
02/07/2019 15h33
Não, mas queria ter a experiência.
elas respondem
02/07/2019 14h55
Fui em uma palestra sobre hipnose. O cara conseguiu hipnotizar boa parte da plateia... Foi muito legal, ele fez aquela brincadeira das "mãos grudadas", juro que não conseguia de jeito nenhum soltar as minhas mãos.
anônima
03/07/2019 02h23
Fiz duas sessões até agora com a minha nutricionista. Chama sessão de PNL. Programação NeuroLinguística.
A primeira sessão eu só lembro as partes de início e fim e os barulhos externos e a segunda foi bem diferente mas em ambas fiquei consciente o tempo todo. Ainda vou fazer uma terceira.