Eu fiquei sumida por duas semanas e ele não enviou msgs e nem se preocupou em saber o que havia acontecido comigo...
Enquanto eu estava pensando e querendo comunicar com ele.
Obs: Ele sempre me procurava antes, inventava desculpas para falar comigo.
Ops Percebi o erro do teclado ...
DESCONSIDEREM O (VÊEM) E sim a forma correta (VÊM).

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/07/2019 15h21
Ele sempre te procurava? ou vc também procurava ele? Só ele tem que te procurar? Eu vou atrás da pessoa,mas ela tem que mostrar interesse também, agora duas semanas é tempo demais, me parece desinteresse.

Boa tarde :-)
anônimo
02/07/2019 15h09
O correto é veem.
anônimo
02/07/2019 15h33
Provavelmente ele interpretou seu sumiço como um adeus
02/07/2019 15h21
Tu sumiu já era procura outra rola
anônimo
02/07/2019 15h31
O contexto qual é?
Se você não demonstra interesse o problema é seu, eu não ficaria correndo atrás.
02/07/2019 16h04
Tem uma garota que eu gosto, dei uma gelada nela. Fiquei uns 15 dias sem falar nada.
Ela foi procurar minha mãe pra perguntar "o que aconteceu?"

Funciona se a pessoa gosta.
02/07/2019 16h14
Vcs já transaram?
elas respondem
anônima
02/07/2019 15h05
Perdeu o interesse ou arranjou outra.
anônima
02/07/2019 15h08
Isso é falta de consideração, interesse ou está com outra mesmo.
É assim mesmo, as pessoas são instáveis e mudam de opinião, eu não ligaria se fosse você, se a gente ligar para tudo que acontece, estamos ferradas.
anônima
02/07/2019 16h17
qdo a pessoa tem interesse verdadeiro na sua pessoa sim procuram, mas se estão por comodidade nem sempre , pode estar bem ocupado e nem perceber sua falta.