Ela tava muita interessada em mim e por incentivo de amigas teve coragem de chegar, é muito bonita e uma ótima pessoa, eu não sabia que ela gostava de mim e quando começamos a nos falar notei isso, agora eu também quero muito. O que quero saber é se já vou mais direto ao ponto ou espero mais um pouco, esse vai ser nosso segundo encontro, o primeiro era pra ser mais pessoas e acabou saindo só nós dois, agora marcamos só nos mesmo. No primeiro a amiga disse pra ela me convidar e no dia o filho "adoeceu" e esse agora ela que me falou que estava com vontade de ir em um lugar e eu me dispus a ir com ela. Vou com calma, já dou uma aproximada mãos quente ou será que tento um beijo? O que vocês acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/07/2019 15h36
deixe ela a vontade depois tenta beijar ela mais só beijo mesmo não queira pegar aqui acolar,