A garota é tímida.

Pessoalmente é super interessada em mim, conversa pra caramba, quer saber de tudo o que eu faço, conta de coisas intimas dela, dá aquela atenção especial com vozinha de mulher, fica feliz quando estou junto com ela e fica me segurando quando vou embora.

Na internet/mensagem demora horas e até dias pra responder. Não pergunta nada, não fala nada, super sem graça.

Já falei algumas coisas mais quentes pra ela por msg e ela cortava ou era seca, ai quando encontrava pessoalmente ela ficava super tímida e fingia que eu não tinha falado nada.
Mas quando eu falava alguma besteira pessoalmente, ela até que gostava.

Por que ela é tão estranha por mensagem? Tá me enrolando?

eles perguntam
2 10
elas respondem
02/07/2019 15h37
Eu sei que é chato, mas tenha paciência com as tímidas, nem sempre elas são assim porque quer. Ser tímida não é fácil não, irmão.
anônima
02/07/2019 16h08
Ela nao gosta de falar esses assuntos ou não gosta de falar por whats
eles respondem
02/07/2019 15h35
Tem umas que tem até 5
anônimo
02/07/2019 15h36
Normal, mano.
anônimo
02/07/2019 17h13
A najila trindade tem 4.
anônimo
02/07/2019 15h40
Mano, tu já fica falando intensamente pessoalmente. Não está bom?

Precisa ser intensamente por mensagens? Que desespero é esse, man?

As coisas pessoalmente funcionam muito melhor, pois é como a coisa realmente deve acontecer.

E você tá reclamando?
Fique feliz por ela não ficar no seu pé por mensagens. Isso é sufocante.
02/07/2019 15h37
Se for dupla personalidade mesmo, sai correndo
anônimo
02/07/2019 15h38
ela deve ter as ocupações dela. se ela não gosta, então nem tente ficar puxando assunto de putaria pra não perder ela.
anônimo
02/07/2019 15h41
Ela parece ser reservada em relação a mensagens de texto talvez por algum trauma.
anônimo
02/07/2019 17h18
Até mais meu amigo kkkkkkk normal, de repente ela procura se soltar mais pessoalmente ou está sempre ocupada, ou não gosta de falar por mensagem, ou está te usando, ou sei lá, existem vários fatores que justificam essa estranheza dela. Mas procura conversar com ela, ou aproveita o momento pessoal.
anônimo
02/07/2019 17h20
Vcs já ficaram?
anônimo
02/07/2019 17h25
Não. O normal é a mulher ter mil e uma personalidades...