Ela me manda bom dia com coraçãozinho pergunta se eu dormi bem e tudo mais, mais ela não é aquela menina de ficar conversando, e não tem resposta legais ela responde com duas ou três palavras, às vezes entra no WhatsApp passa uns 4 ou 5 minutos mais não me responde, depois de algumas hrs ela vem me responde, eu juro que não a entendo, sei ela gosta um pouco de mim, pois ela senti ciúmes de mim

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/07/2019 16h01
As vezes ela não tem assunto pra conversar com vc
eles respondem
anônimo
02/07/2019 15h59
Não necessariamente sentir ciúmes implica logicamente que ela gosta de você.
As vezes ela só é muito ocupada ou só não quer conversar com você mesmo.

QUEM QUER DA UM JEITO E ARRUMA TEMPO IRMÃO. Fica esperto com ela mano.