Por que ser fria com quem é afetuoso com você? Por que ser afetuosa com quem é frio com você?

Não é a frieza deliberada e contínua com os outros (que você disse numa outra pergunta) que reduz nossa probabilidade de frustrações, é a seletividade.
Dar afeto a quem te dá.

-Agradeça por não ter entrado num relacionamento com um homem babaca que humilha a mulher que demonstra interesse nele, só porque não é recíproco.
-Não deixe isso te encher de ódio nem com vontade de descontar em terceiros que nada têm a ver com a escrotidão dele.
-Não pense que todos nós homens somos assim.
-Esqueça.
-E vire a página.
anônimo
02/07/2019 15h46
Lição 1 ✔️
02/07/2019 15h44
Qual humilhação?
elas respondem
02/07/2019 15h46
Você não foi burra. Não se culpe só porque ele foi um escroto. Jamais se culpe. Você gosta dele e isso não é culpa sua. Agora que ele mostrou o seu lado de lagartixa má, não corra mais atrás e nem se arreste. Delete ele da sua vida.
02/07/2019 19h17
Parece eu com 10 anos escrevendo no meu diário kkkkk

Bom, minha resposta: que ele se foda!
02/07/2019 19h25
Td mundo já passou por isso,vc n foi burra...será burra se continuar gostando dele.