Seguinte, gosto de uma mina e ela sabe disso, já falei e tals. O problema é que durante nossas conversas ela as vezes começa a falar de outras caras, manda print de conversa com eles. Eu fico p da vida, e sinto que isso é meio que uma forma dela mostrar que não quer nada comigo e penso em me afastar dela.

Estou certo ? Acham que o melhor é eu sair fora mesmo ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/07/2019 15h51
Ou ela não quer nada contigo, ou, tá querendo causar ciúmes em você...Bem infantil isso...
02/07/2019 15h55
Moço,

Acredito que esteja lidando com uma pessoa extremamente imatura, seja por não deixar claro logo o seu desinteresse e ficar fazendo esse joguinho chato contigo, seja por talvez estar querendo te fazer ciúme mostrando que não conversa apenas contigo...Vale mesmo a pena perder tempo com alguém assim?
anônima
02/07/2019 17h30
Ai que nojo que eu tenho de garota assim, ficar fazendo os outros de besta, brincando com sentimentos alheios, corre dela enquanto pode migo, procure alguém que te de o valor que tu merece!
02/07/2019 16h05
sai fora, ela n quer nd
anônima
02/07/2019 16h07
Sai fora, sei lá ficar nessa situação só machuca mais.
anônima
02/07/2019 16h15
kkkk não sou eu não né?
eles respondem
anônimo
02/07/2019 15h52
O que vc acha?
02/07/2019 15h53
Vc fica com ela?
Ou é só aquele amigo p emprestar o ombro?
anônimo
02/07/2019 15h55
Já tentou da um gelo nela quando ela te manda tais prints ou você responde igual um macaquinho!?
anônimo
02/07/2019 16h14
Cara, tem muita mulher que fala para o cara, que ela sabe que gosta dela, sobre outros rapazes justamente por conta disso. É uma forma de colocar na friendzone...
Recomendo seguir a vida, deixar esse sentimento, porque, da parte dela, não será desenvolvido nada entre vocês.
anônimo
02/07/2019 17h33
Sai fora cara, senão ela vai ficar te cozinhando em banho Maria pro resto da vida...