você são muito inteligentes para essas coisas , estou com preguiça aqui de pensar ... ajudem a véia que "entende tudo de tecnologia"

comprei uma "inovação " tecnológica chamada mp4 kkkkk e quero criar um cartão só de músicas para eu ser fitness.. não quero usar o do meu celular ...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/07/2019 16h35
Salva algumas música nà memória interna(no caso copiar)e coloca o cartão de memória e move as músicas nele. Ou passa pelo PC, ou pelo Bluetooth.