Tipo eu ñ consigo aceitar o fato de alguem ñ gostar de mim ñ e por arrogância eu fico tentado reparar o q eu fiz mesmo sem querer praquela pessoa,mas sera q tem jeito. Eu me sinto mal quando algum não gosta de mim,ou é melhor largar de mão.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/07/2019 16h52
Não tem como agradar todo mundo muito menos fazerem gostar de você.
02/07/2019 16h56
Nem Jesus agradou a todos!
elas respondem
anônima
02/07/2019 17h00
Amiga, vai por mim, essa não é a solução. E Pare de se culpar por isso,Infelizmente nem todos irão gostar da gente. E vida q segue!