Perdemos a virgindade juntos quando começa,os a ter relações e ele nunca se importou de eu não usar anticoncepcional e sempre preferiu sexo sem camisinha. Não tenho medo de dst pq confio muito que ele só dorme comigo e eu tambem durmo apenas com ele, mas de gravidez confesso que tenho um pouco de medo, apesar de odiar a sensação do preservativo. Alguns meses eu ja disse que desconfiava de estar gravida e ele nao pareceu se preocupar muito (no fim nem era gravidez), sempre me tranquilizou caso fosse real. Isso mostra que ele tem nosso relacionamento como algo serio ao ponto de nao se importar de ter um filho comigo caso acontecesse?

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/07/2019 16h38
Quem vai carregar o boneco e você, decide aí o que e melhor pra ti.

Embonecar ou usar camisinha?
02/07/2019 16h42
Se eu fosse você não confiaria nisso não.
Pode até ser que ele assuma e tudo mais.
Mas todos sabemos que ter filho é uma barra.
Além do que é sempre bom se prevenir.
02/07/2019 16h50
Perae.... você NÃO toma anticoncepcional e tem UM POUCO de medo de engravidar???

Isso é TOTAL irresponsabilidade, isso sim...
anônimo
02/07/2019 16h55
Mais uma mãe solteira a caminho ou coisa pior
anônimo
02/07/2019 16h39
Logo logo vocês terão um filho, vamos ver se ele vai ficar tranquilo.
elas respondem
02/07/2019 16h46
Ele não liga porque quem vai carregar um bebê de nove meses, é você. Quem vai sentir na hora de partir, é você. Quem vai ter que lidar com as mudanças do corpo, é você. E ele? Bem, ele pode assumir e deixar você, como existe muitos casos por aí. O homem só paga pensão e isso já basta. Ninguém coloca responsabilidade nele pra cuida da criança, afinal, a mulher não engravida com o dedo, né. Tenha cuidado, moça. Você deveria se prevenir também. Ser mãe não é o mesmo que brincar de boneca. Pelo menos a boneca você pode guardar para brincar a hora que quiser, mas e o bebê? Não dá pra guardar.
02/07/2019 16h48
Eu leio essas coisas e fico desejando que fosse mentira.
anônima
02/07/2019 16h40
Ué tu não tem boca não, só falar que não quer . Se tá com medo de engravidar, tá fazendo da pior forma. Até porque se for um filho,é uma bênção, já se for uma doença não adianta reclamar depois.
E um filho sem planejamento , é complicado, experiência própria.
02/07/2019 17h03
Aí tem coragem. Que idade vocês tem? Sério, não confia sua saúde nisso aí não. Sendo sincera, qualquer pessoa sã com uma vida ainda não estruturada financeiramente vai ter muito medo de ter filhos. Se vocês não tiverem uma vida estruturada e mesmo assim não usam camisinha, vocês são dois irresponsáveis. Ele não se importou porque talvez seja o tipo de pessoa que quando a coisa ficar séria ele caia fora.
anônima
02/07/2019 17h31
Coitada! Essa pensa que transar sem camisinha é prova de amor pq o namorado não ficou nervoso com uma possível gravidez kkkkkkkk
anônima
02/07/2019 16h44
Vocês querem arriscar e ser mãe e pai cedo?
Além disso, se vc engravidar e o cara meter o pé? Vc vai ter que brigar por uma pensão.
Ou ainda faze como uma irmã da minha amiga, engravido com 16, deixou chegar a 5 meses e abortou em casa na mesa da sala.
Minha amiga me contou que já tava toda formada. A irmã dela não queria carregar nada que lembra o ex.
Muito pesado. É melhor vc evitar. Falar agora que assume se voces tiverem é muito irresponsável falar de boca pra fora
anônima
02/07/2019 16h44
sim mais é melhor vc engravidar quando vc se casar use o anticoncepcional adesivo