Recentemente, vim notando que só pq eu não saio de 1/3 rolês que fazem, sinto que estão afastando de mim e quando fazem postagens entre si, marcam todas da roda menos eu; ou quando eu digo algo no grupo, todos visualizam mas não me respondem, não temos mais conversas longas... Não que eu ligue para isso, mas acho bem chato quando passam a ficar indiferente sem me falar ao menos motivo... Confesso que não sou muito de ir visitar ou conviver com as amigas sempre, por conta da correria (trabalho, estudo e vida de casada...), mas nunca excluí alguém. E se eu fiz algo, nem sei pq nem dizem... Às vezes acho que é por conta da distância que meu relacionamento com minhas amigas esfriou...
Sei que não devo ligar para isso e que os verdadeiros amigos não se afastam assim e que os poucos que ficam, são os verdadeiros, mas dói um pouco quando vc é excluído de uma roda sem ao menos saber um motivo concreto...

elas perguntam
11 6
eles respondem
02/07/2019 17h04
Não tenho "amizades" como essa...
anônimo
02/07/2019 17h17
Pra quê ter amizade com pessoas assim?
Escolha andar com quem te valoriza.
08/01/2020 08h56
Para de andar com elas e foca em vc. Duvido que quando vc tiver na merda vão te ajudar.
anônimo
02/07/2019 17h05
Amigos de farras são assim mesmo
anônimo
02/07/2019 17h05
Imagina se você se importasse? rsrs

Eles não são mais seus amigos, agora são apenas conhecidos. Se fossem amigos de verdade, iriam te procurar e tentar entender o que acontece.
anônimo
02/07/2019 17h27
Indiferença...
anônimo
02/07/2019 17h37
Excluo da minha vida!
anônimo
02/07/2019 18h27
Conheça novas pessoas, faça coisas que você gosta, saia com quem você gosta, permitasse a coisas novas. Quem se importa com você jamais a excluirá, o resto é resto. Você precisa de sobras?
02/07/2019 18h38
This is life...infelizmente essas coisas acontecem mesmo, vamos nos afastando de grupos/pessoas conforme seguimos o nosso caminho, o importante é valorizar as pessoas que estão sempre ao seu lado
anônimo
02/07/2019 18h41
Eu sempre me senti excluído nos meus grupos, tanto que acabei me afastando
elas respondem
anônima
02/07/2019 17h05
Sinal que não são seus amigos de verdade. Que só você é amiga deles, eles não. Rever isso!
Mas se tu é a única casada do rolê; é bem óbvio que não vão te marcar.
anônima
02/07/2019 17h05
ninguém te marca pq vc parou de sair e não tem mais assuntos , se vc é casada e elas são solteiras é normal esse distaciamento vc agora tem que sair com mulheres casadas como vc até pq os assuntos são outros
anônima
02/07/2019 17h38
Bem. Meus vizinhos nao falam mais comigo por medo. Eles pensam que estou em roda de bandido.
Não me cumprimentam.
02/07/2019 17h55
Eu me afasto. Se eu fizer falta, alguém vai notar.
02/07/2019 19h02
Então tá na hora de rever amizades. Se há um certo tipo de exclusão n força,simplesmente aceita,se afaste e procure tá perto de pessoas q queiram a sua presença e n vira a cara por uma recusa de convite para sair ,por exemplo.
anônima
02/07/2019 17h00
eu nem quero saber , já desapareço sem deixar rastro , por menos que isso já cortei amizade