Estou num dilema da minha vida; estou precisando de dinheiro e tenho uma coisa que vale um dinheiro razoável, inclusive já tenho proposta para venda, porém não consigo me desfazer por ter um apega gigantesco nessa coisa. Nos dias atuais essa coisa me tem pouca serventia e tenho vontade de vender, mas tenho medo de me arrepender depois... Como fazer pra desapegar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/07/2019 18h34
Pensa numa coisa, um dia tu vai morrer e as coisas vão ficar aqui pra quem quiser...
anônima
02/07/2019 18h13
Que coisa é essa?
Juh
02/07/2019 18h30
Se está precisando, e não tem outra forma de conseguir, vende
anônima
02/07/2019 19h06
Você pode conseguir essa coisa depois? Num futuro. Essa coisa está te servindo no momento?
Se não serve agora e você pode obter no futuro, vende. A necessidade fala mais alto.
eles respondem
anônimo
02/07/2019 19h18
Não busque só uma resposta, mas se convença também. Pois caso optar por vender, e não estiver bem decidido, no instante posterior à venda já ficará arrependido.
Eu já me desapeguei de muita coisa, objetos que fizeram parte da minha história, e em dado momento não faziam mais.
Mas a vida é isso: renovação. A gente se despede de algumas coisas, para abrir espaço para outras.
As coisas possuem um preço e um valor. Para você isso já teve um grande valor, superior ao preço talvez, então fazia sentido manter. Agora, parece valer, para você, menos do que o preço. Por isso aproveite, e se convença a vender.
anônimo
02/07/2019 18h28
uhuy8787g
anônimo
02/07/2019 18h47
Não venda se não tiver certeza.