Qual o comportamento desse tipo de pessoa?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/07/2019 18h29
Vc me parece que é , só tem pensamento negativo , pessimista
02/07/2019 18h55
Quer um espelho?
Um monte de gente já te deu ótimos conselhos.
Mas vc acha que nada vai dar certo.
Fica com a sua positividade aí e ficamos nós com nossos conselhos por aqui.

Mudar dói, temos que olhar pra dentro de nós o reconhecer erros. Temos que ter vontade de mudança. Vc tem vontade e coragem pra mudar?
eles respondem
anônimo
02/07/2019 18h29
O seu comportamento. E eu acho que é isso que faz as mulheres se afastarem de você
anônimo
02/07/2019 18h30
Idêntico ao seu.
anônimo
02/07/2019 18h40
É ser uma pessoa pessimista, derrotista, achar que tudo vai dar errado , que é pior que todo mundo , sem auto estima por aí vai .
anônimo
02/07/2019 18h25
Vem ca, senta aqui..vamos conversar e voce vai descobrir!!
reclama o tempo todo, nada ta bom, acha que nada vai dar certo, não reconhece valores, critica constantemente,..pessimista em tudo na vida
02/07/2019 18h28
Uma pessoa que está sempre para baixo, e para amenizar suas frustrações ela faz o possível para diminuir quem está por perto.
Pelo conformismo ela acredita que tudo vá dar errado, e realmente, tudo dá errado para ela devido a falta de atitude e persistência.