O inverso também é válido, quanto tempo durou o relacionamento?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/07/2019 18h50
Não.
Conquisto a risada pra "merecer" o beijo.
Fisgo fora da cama pra chegar na cama.
Nunca tive essa experiência não, graças a Deus.
Nunca acreditei que sexo segurasse alguém, é o termômetro muitas vezes dá relação mas não o fundamental.
anônima
02/07/2019 18h51
Estou vivendo isso, na real estou há 6 anos, mas de um tempo pra cá nós mal nos comunicamos..... pretendo dar um fim logo
anônima
03/07/2019 08h43
Já... depende do tempo nunca tivemos relação séria... Mas ele virou meu PA e se mantém até hj.
O contrário rolou e depois do sexo durou mais uns 5 meses....
eles respondem
02/07/2019 18h48
O meu antigo relacionamento foi assim, decidi terminar.

Durou 1 ano e 3 meses, aprendi que uma relação não é so baseada em sexo, existem outras prioridades, agora quero me relacionar com uma guria que tenha uma personalidade parecida com a minha.
02/07/2019 18h48
Sim, dos 2 tipos. Não passou de 1-2 anos