Ouvi dizer hoje que o ex da minha namorada tinha uma rola imensa, e parece que ela não gosta tanto assim do sexo quando faz comigo. Sejam sinceras por favor.

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/07/2019 20h18
Bom, a sensação é diferente sim, mas não quer dizer que o prazer vai maior só porque o pau é grande e grosso. Às vezes pode até machucar (já aconteceu comigo). É aquilo que a gente sempre diz, o tamanho não importa tanto assim igual os homens pensam, o que importa é saber fazer. Se parece que ela não gosta tanto assim do sexo, talvez seja melhor vocês conversarem. Na maioria das vezes o problema não está no tamanho do pau e sim no jeito.
eles respondem
02/07/2019 19h00
Ta pensando demais em piroca e fazendo a tua namorada gozar de menos.

Reflita
02/07/2019 18h56
Crônicas do Zé-Sem-Osso