Fui atendido no Santander por uma moça, além de linda, ela foi muito simpática. Estou pensando em fazer um agrado, acham exagero da minha parte? E o que me indicaria a dar pra ela? Estou pensando em dar uma caixa de bom.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/07/2019 19h06
Aqui só tem doido
anônima
02/07/2019 19h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criando expectativas, magina. ...
moça: A

Eu: (no caso tua pergunta) Kk

No mínimo ela tem que ser gentil pra garantir o emprego, não se sinta privilegiado vc não é o único.
02/07/2019 19h07
Eu acho exagero.
Vai com calma Marlon. Ela só foi gentil, imagino que grande maioria das atendentes são ou pelo menos deveriam ser simpáticas com os clientes.
Mas nada te impede de dar a ela chocolates, bom se ela não for alérgica ou estar de dieta...
Que tal flores?

Edit- Esquece as flores e tudo.
No seu lugar eu não faria nada. Ela pode ser casada ou estar em um relacionamento.
eles respondem
02/07/2019 19h06
Não faça isso.
anônimo
02/07/2019 20h14
Que bovino! Gado de valor! Hahahaha "Essa carência tá mais de 8000!" - Vegeta.
02/07/2019 19h07
Se apaixonou pelo atendimento Jovi? Kkkkk
Ela não estava fazendo nada além da obrigação dela.
Se fosse por isso eu daria presente para quase todas as mulheres que me atendem em lojas ou bancos, ou seja, estaria falido. Kkk
anônimo
02/07/2019 19h08
Não acho exagero, muito pelo contrário. Você só vai saber como ela vai reagir tentando.
anônimo
02/07/2019 19h10
Não cara kkkkkk