Vocês reagem bem ao estresse do trabalho? Tive uma vontade enorme de chorar hoje, muita cobrança, bater meta, fazer tudo muito rápido.
Pra ajudar, meu chefe assustou uma colega de trabalho, ele queria fazer uma brincadeira, ela quebrou um copo, se cortou toda. Foi um dia horrível. Queria desabafar mesmo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/07/2019 19h12
tem dias que são difíceis mesmo, más se você acha que está fazendo sua parte não se estresse atoa. O máximo que vai acontecer é te demitirem. A vida continua.
02/07/2019 19h32
Chora, não deixa as coisas acumuladas aí dentro que é pior
anônimo
02/07/2019 19h41
Então chore! Chorar não faz mal, as coisas passam rapido stress,preocupação, sofrimento, não são eternos.

Boa noite :-)
anônimo
02/07/2019 19h42
Vai ficar tudo bem.
02/07/2019 19h42
É complicado...
anônimo
02/07/2019 19h47
Tenho 3 chefes como sócias em geral os dias são tranquilos. Mas tem.uma delas q as vezes dá vontade de esganar e isso ta stressando.
elas respondem
02/07/2019 19h05
Eu tb estou bem triste.
Não fica assim não.
Escuta alguma música religiosa ou assista alguma palestra e tome um banho quente :) e dps coma.
anônima
02/07/2019 19h46
Naõ reajo bem a nenhum tipo de estresse e às vezes perco a cabeça.
No meu caso funciona, tente tirar um tempo pra vc mesma, de preferencia longe da turbulência.

As pessoas provavelmente não vão entender sua situação e vão te criticar duramente, oq só pioraria.
Vc pode marcar com algum especialista da área da saúde mental e pedir alguns dias de atestado se chegar a esse ponto.