Pra mim é um discurso consolador pra os não privilegiados.

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/07/2019 19h10
Eu vejo ela de outra forma.
Eu trabalhava num local que tinha uma guria bem rápida. Era avião. E ela saia falando mal da galera que levava o tempo normal pra fazer as mesmas coisas que ela. Ela criava o maior climão. Aí um dia, o nosso gerente deu uma bronca na frente de todo mundo, isso não se faz, eu sei, ela ficou bem mal depois. Mas era pra ela parar de ser idiota, que todo mundo tinha seu tempo de fazer as coisas assim como cada um tinha o seu valor.
02/07/2019 19h16
Acho que é vdd, cada um tem seu tempo sim. Não adianta querer fazer as coisas igual os outros, as vezes tem que saber esperar.
02/07/2019 19h21
Pra mim essa frase não tem ND haver com quem é privilegiado ou não ...

Eu sempre ouvi essa frase , porém ela tem outro significado.
Cada um tem seu tempo.
Quer dizer q não importa o quanto vc tente fazer com que uma pessoa pare de fumar, ou usar drogas, ou ir para igreja ( exemplos) , pq esse é o seu tempo, o tempo dela é diferente. Por isso essa frase

As vezes o tempo dela seja daq alguns dias, semanas , meses ou até anos . Mas somente ela poder querer mudar , não vc!
eles respondem
anônimo
02/07/2019 19h09
calma que tudo vem na hora certa kkkk