Hj eu vi ele, e detalhe que ele sempre fingia que não via a minha mãe na rua, sempre a ignorava. E hj eu estava com a minha mãe e dessa vez ele cumprimentou a minha mãe, mas ñ nos cumprimentando e depois que nos viramos ele olhou pra mim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/07/2019 19h22
Esperaí que vou consultar minha bola de cristal, para tentar descobrir o que passa na cabeça do teu ex...
Ele só foi educado com sua mãe...
Olhou pra vc para ver sua reação ou sei lá...
02/07/2019 19h43
Significa nada...Segue sua vida ai
02/07/2019 20h13
Dificil dizer, mas acho q n devia ligar pra isso