E como deixar de ser um?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/07/2019 19h53
Um fracote, covarde.
Não tenha medo de dar a sua opinião, seja vc mesmo ainda q não agrade a maioria, não ligue para opinião alheia, tenha atitude, não abaixe a cabeça para ninguém e corra atrás do q quer mesmo com desafios, lembre-se q são apenas obstáculos ao qual vc tem q vencer.
eles respondem
anônimo
02/07/2019 19h32
Homem frouxo eh quem tem medo da polícia...
Para deixar de ser frouxo, cometa um crime...
02/07/2019 19h36
Tem mais de uma resposta.

1. Sem pulso firme, desprovido de coragem pra tomar atitudes que se espera de um homem, quando necessário. Incapaz de se impor para exigir o respeito que merece como ser humano.

2. Escravoceta.

3. Homossexual passivo nos momentos seguintes após praticar coito anal com uma trosova de dimensões consideráveis.