Está prestes a acontecer e eu estou muito nervosa, tenho medo de que isso possa me prejudicar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
02/07/2019 20h46
Não espere que dê tudo certo, não vá com o pensamento de que tudo tem que ser e estar perfeito.
Cagadas acontecem... e você pode simplesmente... dar risada disso!
No mais confie na pessoa que você estará junto e se deixe ser confiada.
02/07/2019 19h37
Se está mto nervosa talvez não seja a hr certa ainda, deixa acontecer naturalmente e verá q não existe nada demais, como tirar carta, dps q pega no carro vc percebe q não era tão difícil assim, deixa acontecer naturalmente e será mto especial
02/07/2019 20h16
Relaxa, vai doer um pouco, mas é normal, só não criar expectativas e ficar imaginando coisas que vai correr tudo bem.
elas respondem
02/07/2019 19h35
Vou acompanhar essa bagaça...
Up! :D
02/07/2019 20h20
Se vc está pronta, acha que chegou o momento certo, não tem o que temer. Fale pro boy que vc é virgem, e em hipótese alguma faça uma coisa que vc não quer. Se tiver doendo muito, peça pra ir devagar. É o seu momento e é vc quem controla. Vc já deve saber que dói, e já deve saber que lubrificação ajuda, então sem pressa para os finalmentes... Deixe isso pro final. Fique deitada, papai e mamãe, ajuda a relaxar. Aproveite! Só doi no começo.
anônima
02/07/2019 19h39
Tente controlar as emoções!
02/07/2019 20h15
Vai rolar com uma pessoa que você confia?

Na minha primeira vez eu consegui manter a calma porque era com uma pessoa que eu confiava e gostava muito, e acho que o que ajudou foi o fato de ser a primeira vez dele também, então sei lá. É normal ter um friozinho na barriga mesmo, mas se você se sente preparada, vai dar tudo certo. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Tenta não ficar pensando em como agir, o que fazer... Simplesmente viva o momento. E se chegar na hora e você travar, tudo bem também! Deixa pra próxima. Da mais um tempinho e tenta outra vez.
anônima
02/07/2019 20h17
Já vou avisando, a primeira vez nunca sai como planejamos. Mas isso não é motivo de ficar depre depois, é normal!
02/07/2019 20h23
Só quem pode te ajudar é seu parceiro, sendo paciente e lhe ajudando a relaxar na hora.

Se vc tiver muito nervosa converse com ele e marcar outro dia.
anônima
02/07/2019 20h24
Não vai te prejudicar. Faça quando sentir vontade e deixe o parceiro ciente, tente deixar acontecer de uma maneira natural.