Quero saber se ele está me levando a sério ou só quer diversão.

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/07/2019 20h06
Bom, o jeito seria voce tentar se fazer de difícil e ver como ele reage. Se reagir correndo atrás é porque possivelmente está afim, se ficar meio indiferente ou começar a cobrar, muito possivelmente só quer diversão.
anônimo
02/07/2019 19h58
O pau dele fica duro?
Se sim, então tá tudo certo
02/07/2019 19h59
Nada como o tempo...
elas respondem
02/07/2019 23h45
Linguagem corporal
anônima
02/07/2019 19h55
Na sua cidade deve haver uma mãe dina ela prevê
anônima
02/07/2019 20h04
Se vc não sabe, então não há certeza.
Se não há certea, aguarde o tempo, espere momentos, viva, perceba, note.
E assim, vc responderá suas próprias dúvidas.
Vc pode perguntar diretamente a pessoa e observar a reação dela e se ela vai mudar dali pra frente e como.
02/07/2019 20h11
Tem que dar tempo ao tempo. Não tem como adivinhar... Tem que observar o caminho que as coisas vão tomar, a forma que ele te trata, etc.
anônima
02/07/2019 20h49
Se você não tem certeza sobre o que ele sente, eu também não tenho nenhuma.
Às vezes o cara te trata bem inicialmente, mas ninguém sabe o dia de amanhã, se ele quer ficar ou ir embora.
Preste atenção em atitudes, se ele é inconstante ou se é íntegro e mantém a palavra sobre algumas coisas, por mais que passem dias.