Ela terminou comigo. Logo em seguida minha mãe faleceu e acabamos nos reaproximamos, tentei retornar para ela mas ela disse que não queria. Decidi seguir minha vida e pedi para que não entrasse em contato com tanta frequência. Acontece que após eu me distanciar ela voltou a me procurar, puxando assunto, dizendo q tal coisa lembrou de mim...afinal oq ela quer? Tenho medo de me machucar de nvo
Ela tá perguntando sobre minha vida e TD mais mas não fala em voltar ou q sente sdds e sim ela e orgulhosa

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/07/2019 20h30
Ela quer ser sua amiguinha.
anônima
02/07/2019 20h32
Ela quer te chupar uma última vez.
eles respondem
anônimo
02/07/2019 20h30
Quer manter o cachorrinho na coleira.