Chega de constituição machista!

III. Todo homem tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Só os homens tem direitos? Não basta um presidente machista e homofóbico indo fazer política com o oriente médio que mata mulher, ainda precisamos aturar o machismo estrutural da constituição? Tnc.
Deveriam reparar a divida histórica do patriarcado e retirar o genêro de todos os textos da lei, as mulheres tem direito, sim!

elas perguntam
18 4
eles respondem
02/07/2019 21h51
Homem = ser humano no caso, a pessoa sequer consegue interpretar um texto, pelo amor de Deus, acorda para a vida moça.
02/07/2019 21h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra cê ver o interesse no BrasilXArgentina da copa américa
02/07/2019 22h21
Pessoal tá com cara de homem com perfil de mulher zuando.
anônimo
02/07/2019 21h42
Já lavou a loça?
02/07/2019 22h18
Meu Deus, essa aí só fala merda, tem mulher que é foda, "aaaiinnnm, país machista, quero igualdade nos cargos em empresas entre homens e mulheres, queremos mais mulheres sendo líderes de empresas e blá blá blá e blê blê blê" engraçado que essas porras dessas feministas não pedem pra q mais mulheres trabalhem em áreas e profissões de risco, sabiam que mais de 90% dos acidentes e mortes no trabalho são de homens por ocuparem trabalhos muito mais arriscados?
Essas feministas SÓ FALAM BOSTA!
anônimo
02/07/2019 21h59
Tu podia aproveitar a viagem do presidente ao Oriente Médio e fumar uma coca pra esquecer dessa aí...
anônimo
02/07/2019 22h17
anônimo
03/07/2019 02h23
Volta pra escola fia.
anônimo
03/07/2019 01h36
vai tomar no cu , falou ?
03/07/2019 03h05
Sim. Só os homens.
anônimo
03/07/2019 04h39
Isso mesmo! direito das mulheres tá no outro capítulo, fala dos direitos a um tanque para lavar roupas, fogão com gás, sabão de coco para lavar as louças e desinfetante para passar no chão.

Bolsonaro tá querendo dar mais direitos para as mulheres: direito a um aspirador de pó, vassoura de pelo e forno de microondas...

Aff! É cada uma que só um caminhão de abobrinhas
anônimo
03/07/2019 05h05
Sim, só os homens tem direitos. As mulheres tem menos direitos que os homens, mas nós estamos lutando para que as mulheres sejam livres dessa injustiça.

A melhor maneira é eliminando o sexo masculino, então que comece a caça aos homens.

Mulheres precisam de mais direitos!!

É ironia. Se bobear... Vai ter gente que não vai entender.
anônimo
02/07/2019 22h27
Espero que seja piada. Não é possível que tenha alguém com tal retardo mental pra falar isso. PQP!
02/07/2019 21h51
tu ta chapando de mais ♪
anônimo
02/07/2019 21h46
E não é justo? É duro ser homem nessa vida! Você não imagina o quanto é chato ver uma bunda gostosa de mulher e não poder por a mão! Que sofrimento!
anônimo
02/07/2019 21h45
Hahahahahahahha, que loucura
02/07/2019 21h41
To nem ai, quero é ver o Cebolinha fazer gol na Argentina
elas respondem
anônima
02/07/2019 21h44
Não envergonha a nós mulheres, não!!!
Lavo as mãos para a anônima da pergunta.
anônima
02/07/2019 21h47
Anônima, gostei da brincadeira hahahaha...
É brincadeira, né? hahhahaha.
02/07/2019 21h50
Acho que a constituição se refere ao homo sapiens.
02/07/2019 22h11
homens = ser humano

creio que não seja você, por tanto ódio nesse coração