Tipo eu entendo que e meio chato e tals, mais eu sempre quis ter um urso gigante e eu não sinto mais nada pelo meu ex, terminamos brigados nem falo mais com ele, meu atual pergunto se eu ainda guardava algum presente dele, não quis mentir e falei, agora ele fala que tá incomodando muito ele praticamente falando pra min jogar fora, e eu não vejo sentido porque esse urso não significa nada pra min além de um objeto que sempre quis possuir, e eu já tentei me colocar no lugar dele pra ver se conseguia entendê-lo melhor mais ainda sim não consigo, oque vocês acham ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
02/07/2019 22h11
Doa pra um orfanato.
02/07/2019 22h11
Olha, na boa, já que voce gosta, ele que desencane, porque aposto que se fosse um vestido top ele não iria reclamar, então é muita hipocrisia nessa situação aí.
anônimo
02/07/2019 22h05
"Eu sempre quis ter um urso gigante"

Cresce, desgraça
anônimo
03/07/2019 02h22
Mete o loko nos dois e fica com um terceiro.
03/07/2019 02h41
Se fosse minha namorada eu ia te mostrar os presentes que eu guardei de uma das minhas ex... Tenho certeza que você ia queimaria o urso de ciume no mesmo dia.
anônimo
03/07/2019 04h49
Acho ele um perfeito idiota! Quando conheci minha ex mulher, aceitei que me obrigasse a jogar tudo que fora de outras namoradas fora: cartas, presentes, etc.. Parecia lúcido naquela altura da vida.

Hoje me acho um idiota e não recomendo ninguém fazer isso, aquelas quinquilharias faziam parte da minha história, depoem sobre quem eu sou hoje. Hoje percebo que aceitado essa insegurança e imposição foi a porta de entrada para uma série de problemas que tivemos ao longo da vida, que me fez infeliz por anos e que culminou com a separação.
03/07/2019 05h56
Se ele está tão incomodado, então ele que te compre outro urso gigante, depois doe o urso antigo pra alguma criança carente.
anônimo
03/07/2019 06h03
Seu atual tem é que crescer e ter mentalidade de homem .
anônimo
03/07/2019 01h33
manda ele se fude
elas respondem
anônima
03/07/2019 02h35
Fala pra ele te dar outro pra vc e vc doa esse.
anônima
02/07/2019 22h14
Que fofo teu ex. Tbm iria gostar de ganhar um urso gigante! Teu atual tem que entender. Ele está sendo idiota.
02/07/2019 22h09
vende lkkkkk